É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias á partir da data de entrega do produto.

 

Envie um e-mail para loja informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

  • Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).
  • Não trocamos peça da coleção moda praia. 
  • Não trocamos produto em promoção.
  • Se o cliente preferir a troca na loja física, a troca poderá ser feita em qualquer unidade.

 

Compra retirada na loja a devolução/troca só é aceita na loja que fez a retirada.

 

Em até 4 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

  • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
  • O(s) produto(s) não poderão ter indícios de uso.

 

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

 

Produto com Defeito

Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito.

 

A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

 

O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

 

O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, iremos fazer a troca por outro produto no mesmo valor.  A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .

 

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

*Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

 

Prazo para reenvio da troca

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à Jx's.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.

Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual  (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

 

A troca em nossa loja física:

Dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do produto o cliente deve se dirigir a qualquer uma de nossas lojas.

  • O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
  • O(s) produto(s) não poderão ter indícios de uso.